domingo, 6 de dezembro de 2009

Seja tudo em mim!

Hoje estou passando aqui para encorajar você, à deixar que Deus seja TUDO em você!


Ainda não conhecia essa música, fui com a minha mãe visitar uma igreja proxima a nossa casa que festejava, não sabia que nesse dia iria mudar muita coisa na minha vida. A Mariana começou a cantar esse louvor tão lindo... Não conhecia esse louvor, mas as palavras dele tocaram fundo no meu coração, o Senhor usa tudo e a todos! SEJA TUDO EM MIM SENHOR! ESTÁ EM TUAS MÃOS!


Seja tudo em mim…

Deus do meu viver
Tu és o meu ar
Deus do acordar
Deus do meu dormir
Deus do descansar
Estás no trabalhar
Deus na minha mente
Deus no meu falar

Seja tudo em mim…

Deus na esperança
Estás nos meus sonhos
Deus do meu olhar
Deus do esperar
Deus na alegria
Deus na tristeza
E na amargura
És minha cura

Seja tudo em mim…

Cristo em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
A esperança da glória
Tudo és em mim!

Seja tudo em mim…

(Mariana Valadão)


Que essa canção possa tocar no seu coração e que Deus possa ser TUDO em você!

Um comentário:

  1. Minha linda e querida amada de Deus

    Pois é sei muito bem ser nova convertida. Mais uma coisa eu te digo, Deus não nos colocou no mesmo caminho pra nada num é. Cristo está em nós e é o que nos uni.

    Não perca a sua fé, vamos tropeçar vamos quebrar a cara, vamo vamos, vamos cair, vamos chorar e vamos rir. Agora eu te pergunto a sensação de conhecer a Jesus e sofre um pouquinho se quer uma simples poeira do que Jesus sofreu. Num é melhor do que viver naquele vazio sem fim que o mundo proporciona.

    Pois é somos princesas lindas de Deus temos lar, um Pai, um Espirito Santo que habita em nós e um Lindo LIndo Lindo Santo Jesus, nosso mestre pastor, salvador, Santo amor maior, Rei. Quer mais o que?
    minina enchuga essas lagrimas pega essa pedra que te derrubou e lança ela longe pra que outra pessoa não tropece. E tudo dai Gloria a Deus Amem.

    Cristo vive em nós eu não conheço essa musica mais vou ouvi-la Um beijo enorme.
    Que Deus te abençoe você e sua familia.
    "Tem uma pessoa da sua familia que precisa de uma palavra e que esta pra se converter, Deus te mostrará e te encaminhará."
    Deus é contigo.

    Peça confirmação em tudo minha amada. Deus é contigo.

    ResponderExcluir