sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

NÃO É ENGRAÇADO?


Não é engraçado como R$ 100,00 parece tanto quando o levamos à igreja e tão pouco quando vamos ao shopping?

Não é engraçado como uma hora é tão longa quando servimos a Deus, mas tão curta quando se assiste a um jogo de futebol?

Não é engraçado como duas horas na igreja parecem mais longas do que quando se assiste a um filme?

Não é engraçado como não achamos as palavras quando oramos, mas elas estão sempre na ponta da língua para quando se conversa?

Não é engraçado acharmos cansativo ler um capítulo da Bíblia, mas é fácil ler 100 páginas do último romance de sucesso?

Não é engraçado como queremos sempre as cadeiras da frente no teatro, mas na igreja sempre preferimos as do fundo?

Não é engraçado como precisamos de duas ou três semanas de antecedência para agendar um compromisso na igreja, mas para outros programas estamos sempre disponíveis?

Não é engraçado como temos dificuldade de aprender a evangelizar, e como é fácil aprender a contar a última fofoca?

Não é engraçado como acreditamos nos jornais, mas questionamos a Bíblia?

Não é engraçado como todo mundo quer ir para o céu, desde que não tenha que acreditar, dizer ou fazer nada?

Não é engraçado como mandamos milhares de piadas pelo e-mail que se espalham como um incêndio, mas quando mandamos mensagens sobre o Senhor, não reenviamos para ninguém?

Não é engraçado?...

Você está rindo? Ou você está refletindo?...

Não é engraçado, é triste.

PRECISAMOS TER MAIS INTIMIDADE COM DEUS!!!!

Sim, eu amo Deus. “Tudo posso Naquele que me fortalece”. (Filipenses 4:13)

3 comentários:

  1. Olá ! Amadinha, estava passando e gostei de tdo aqui....DEUS te abençoe muitissimoooo!! estou te segundo e gostria q passase em meu cantinho tbm....vai gostar!!! bjjss!♥
    @cesse www.cintbellyvask.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor,

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  3. ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

    Veja o meu e segue tambem.
    Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio! Link: "http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Amo ler comentários e responde-los

    "...:: Vote No Blog - seu voto é importante ::..."
    "http://aureliomcgomes.blogspot.com/"
    "Blog Do Aurelio "Sou o Mensageiro!""

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    ResponderExcluir