sábado, 3 de outubro de 2009

Tua presença é meu prazer


"Pois estou convencido de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, nosso Senhor." (Romanos 8:38-39)


Muitas vezes nos perguntamos sobre, e questionamos o porque esta acontecendo isso?

Mais Deus sabe o que você precisa, e ele conhece o seu coração.

Eu mesma já me perguntei Deus porque isto esta acontecendo comigo? Porque o Senhor permitiu isso, mais o que eu aprendi foi, concordar com o que o senhor esta fazendo, mesmo não sabendo o que esta acontecendo. Às vezes é difícil, a gente questiona, mais porque questiona??? Sendo que Deus tem o melhor para você, às vezes o tempo não é agora, mais temos que esperar no Senhor. Eu posso falar pra vocês que varias vezes Deus já tinha dado a resposta para mim e mesmo assim eu não concordei e quis fazer da minha maneira, sabe o que aconteceu? Me machuquei e muito. Sabe é só você olhar para a minha vida, eu já falei, eu já provei muitas coisas nesse mundo, já sai pra vários lugares, já curti de tudo, mais nada me valeu a pena e tentei trilhar meu próprio caminho. Tem coisas que não valem a pena.

Quando eu comecei a fazer a vontade do pai só veio benção, eu nunca me imaginei fazendo coisas que hoje eu to fazendo, nunca imaginei dizer coisas que eu falo. Mais eu parei de questionar e comecei a aceitar o que Deus me fala e não tentei imagina o que Deus tinha para mim, e sabe o que eu quero MAIS DE DEUS, eu quero mais, e não quero pergunta pra Deus Pai o que você esta fazendo na minha vida, mais eu vou falar DEUS FAÇA QUE EU NÃO LIGO, MUDA O QUE TEM QUE SER MUDADO, PORQUE É MUITO BOM E EU QUERO MAIS SIM!



TUA GRAÇA ME BASTA

Eu não preciso ser reconhecido por ninguém
A minha gloria é fazer que conheça a ti
E que diminua eu, para que tu cresça Senhor mais e mais
E como Serafim que cobrem o rosto ante a ti
Escondo o rosto para que vejam a tua face em mim
E que diminua eu para que tu cresças senhor mais e mais

Nos santo dos santos
A fumaça me esconde
Só teus olhos me vêm
Debaixo de tuas asas
É o meu abrigo meu lugar secreto
Só tua graça me basta e tua presença é o meu prazer

Tua presença
Tua presença é meu prazer
Tua presença
Tua presença é meu prazer
Tua presença
Tua presença é meu prazer
Tua presença
Tua presença é meu prazer



Deus abençoe vocês meus queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário