sábado, 31 de outubro de 2009

Acorde para a vida!


A nossa vida é cheia de surpresas. Crescemos acreditando que nada poderá mudar o perfeito trajeto que traçamos para ela. Desde cedo fazemos planos para o futuro. Quando criança é tudo perfeito, a adolescência então é a melhor fase de nossas vidas. Crescemos, estudamos, definimos uma profissão, as preocupações aumentam e de repente deparamos com o imprevisto. Chegam os desafios, as incertezas, as decepções, as surpresas ruins, as surpresas boas, e o tempo passa. E como passa rápido. Felizes aqueles que num determinado momento desse tempo, acordam para a realidade da vida. EU ACORDEI!
Sou Cristã e primeiramente amo a Deus, nosso Pai todo poderoso e confio que Ele está no controle de todas as coisas. Ele é quem guia a minha vida. Mas o fato de ser Cristã e acreditar no Deus vivo não me isenta de problemas e dificuldades. Como encontrar a Deus quando você se depara face a face com uma imensa dificuldade? Quando cada novo dia é um desafio? Deus deixa claro em sua Palavra instruções para que o cristão viva da melhor forma possível todos os dias. Seja qual for o nosso problema hoje, confie que o Senhor está no controle de todas as coisas
Deus Sabe!!!

“Sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes uma esperança e um futuro” – Jeremias 29.11

Um comentário:

  1. Amada em Cristo, quero deixar minhas considerações aqui registrada, e dizer que sempre um dia nós acordamos e vemos em Cristo o que verdadeiramente somos neles. Pois como Ezequiel reconheçeu e disse a Deus, "só tu sabes óh... e é em vale de ossos secos que olhamos pra dentro dentro de nós e reconheçemos que nada sabemos e nada podemos sem Ele.

    Um grande abraço em Cristo.

    Jacson.
    http://minhafamiliasonhodedeus.blogspot.com/2009/10/um-escape-alem-dos-olhos.html

    ResponderExcluir